segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Duo





- Tudo... Tem que estar, não é? E você?
- Tudo bem comigo... Tem que estar, não é? (risos)
- (risos) Por que tem que estar?
- Porque ficar mal não dá!
- É verdade. Engraçado...
- O quê?
- A gente fica mal porque quer, não é?
- É...
- Se for pensar direito, é tudo uma questão de se deixar levar pela dor... É como ter fé ou não.
- É... Eu não me permito entregar à dor. Dói, mas passa.
- Às vezes, eu me entrego.
- Eu sei.
- Tenho muitas teorias, mas sigo algumas ou por preguiça, ou por esperar que seja natural.
- Às vezes não se consegue fugir da dor. Mas ela não me pega por muito tempo, a não ser que seja uma exceção. Há dores que doem mais...
- Acho que não estou muito bem. Estou divagando demais...
- Não está bem como assim?
- Não estou bem fisicamente... Mas acho que minha alma anda meio carregada.
- Carregada de quê? De dores?
- Sei lá... Acho que é porque quero levar a vida do jeito que quero.
- E aí você está vendo que do jeito que quer não dá...?
- Não é que não dê. Mas não gosto da ideia de ter que seguir do jeito que a vida quer.
- Hum... Entendo bem o que quer dizer.
- Mas eu sou meio insistente.
- Eu acredito nisso.
- Pois é.

Um comentário: